Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Helena Duailibe é prova da falta de quadros do grupo Holandinha/Flávio Dino…

Holandinha vê em Helena salvação para o fracasso da Saúde

O grupo que elegeu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pregando mudança em São Luís, é 0 mesmo que quer eleger o chefão comunista Flávio Dino governador do Maranhão.

Mas para governar com quem???

O grupo Holandinha/Flávio Dino já demonstrou com as mais de 10 mudanças no secretariado, em apenas um ano de mandato, que se não tem equipe para administrar uma cidade como São Luís, imagine um estado como o Maranhão.

Eles tanto não têm quadros entre seus aliados, que foram buscar no PMDB a solução para a Saúde, após três tentativas fracassadas.

O prefeito perdeu um ano inteiro de mandato tentando ajustar sua equipe, com trocas, principalmente, nas áreas mais importantes da gestão – Saúde, Educação, Infraestrutura e Trânsito.

E as trocas ocorreram por motivos que vão de incompetência declarada, como na Educação, à corrupção desenfreada, como na Secretaria de Obras – ou os dois juntos, como na Saúde.

Imagine um governo do chefão com os mesmos quadros que deixaram a gestão de Holandinha? Imagine um governo tendo que se arrumar com os refugos do grupo Sarney, a exemplo de Zé Vieira (PR), Raimundo Cutrim (PCdoB) ou Waldir Maranhão (PP)?

Mas é isto que se desenha a partir da gestão de Holandinha em São Luís, que fracassou exatamente por falta de quadros.

Esta é a mudança que eles pregam no Maranhão…

Sair da versão mobile