Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mais mudanças?…de secretariado

Secretário Carlos Rogério

Pelo visto a recém-mudança na Secretaria de Saúde de São Luís, onde a vereadora Helena Dualibe substituiu César Felix, não deverá ser a única dentro dos próximos dias na capital maranhense.

O Blog recebeu a informação que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está disposto a mudar novamente o comando da SMTT (Secretaria Mudança de Trânsito e Transporte). Apesar de ter fama de técnico competente, Carlos Rogério, atual titular da SMTT, não deu a resposta que a sociedade esperava.

O único empecilho para a mudança seria a definição do substituto para Carlos Rogério. O PDT estaria de olho na pasta e teria inclusive nomes para indicar, mas a disposição do prefeito seria indicar um técnico da área, e apesar de ter relutado no inicio, por querer dar oportunidades a outros gestores, Edivaldo Júnior já estaria disposto a nomear Canindé Barros, que já passou pela pasta algumas vezes e tendo seu trabalho reconhecido.

Caso se concretize a mudança, Canindé Barros seria o quaro gestor da SMTT na gestão do prefeito Edivaldo Júnior. Antes de Carlos Rogério já passaram pela pasta, Myriam Aguiar e Fabíola Aguiar.

Caso seja realmente substituído, Carlos Rogério retornaria para a SEMOSP, mas para a equipe técnica e não mais para o cargo de secretário. Atualmente a Secretaria de Obras e Serviços Públicos é comandada por Antônio Araújo Costa.

É aguardar e conferir.

Sair da versão mobile