Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Com a passagem mais cara, a perda da confiança no prefeito…

Indignação da população com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) aumentou com a quebra de confiança após sua decisão de conceder aumento nas tarifas de ônibus. O prefeito passou a campanha inteira garantindo que não iria aumentar as passagens. E manteve o discurso até um dia antes de anunciá-lo. Mentiu para o próprio eleitor, portanto

 

Usuária obrigada a pagar mais pelo mesmo transporte ruim

Os protestos contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) são por causa da sua quebra de confiança, ao aumentar a passagem mesmo após garantir que não faria.

O prefeito cometeu um dos erros mais graves de um gestor público: mentir para a população que confiou nele.

Quando em campanha – ao lado do seu tutor e padrinho, o chefe comunista Flávio Dino – o agora prefeito garantiu por diversas vezes que não aumentaria a tarifa e ainda melhoraria o sistema, com a licitação nas linhas e o bilhete único.

Nunca implantou o bilhete único, nunca a realizou a licitação, acabou com a domingueira e ainda aumentou a passagem.

Para a população, gestão já acabou

Tudo o que disse que iria fazer, não fez.

E o que garantiu não fazer, fez sem pestanejar.

A população se sente traída pelo prefeito que se elegeu com o discurso da mudança, com o discurso de que seria diferente de todos os políticos que já passaram pelo comando da cidade.

Não era.

Holandinha se desgastou com a população desde o início do mandato por que demonstrou pouca capacidade para enfrentar os problemas de São Luís.

Agora, este desgaste chega quase ao ponto-de-não-retorno com o reajuste das tarifas de ônibus.

O que pode decretar o fim do seu mandato…

Sair da versão mobile