Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Câmara recebe apoio de guardas municipais e lideranças comunitárias…

Fábio Câmara comemora aniversário da Guarda Municipal, no Cohatrac

O vereador Fábio Câmara (PMDB0, candidato a deputado estadual, recebeu importantes apoios no último domingo, em São Luís.

À tarde, ele participou do 25º aniversário da Guarda Municipal de São Luís, evento organizado pelo Movimento “Muda Guarda” e recebeu o apoio da categoria. À noite, À noite, o candidato, se encontrou com lideranças comunitárias e evangélicas que apoiam a sua candidatura, em jantar, na Cidade Olímpica.

Centrando sua campanha em São Luís, Fábio Câmara ressaltou na festa da Guarda Municipal – na Associação de Moradores do Cohatrac – Fábio Câmara destacou a adesão crescente do funcionalismo público municipal à sua candidatura.

– O encontro é de pessoas que aprovaram a nossa atuação como vereador e querem nos ajudar a alcançar um mandato de deputado estadual. Esse apoio é crescente no município. A indignação do funcionalismo público municipal em relação à Prefeitura é justa, legítima – disse Câmara.

A reunião com moradores da Cidade Olímpica foi marcada também pelo apoio da comunidade à candidatura de Victor Mendes (PV) a deputado federal.

O vereador do PMDB com moradores da Cidade Olímpica

Diante da plateia formada por pastores, lideranças, fiéis e moradores, Fábio agradeceu a acolhida calorosa e se disse feliz em poder contar com o apoio.

– Sempre tive muito respeito pela comunidade evangélica, por sua vocação comunitária. E este compromisso com a comunidade é algo que temos que ter, porque é um compromisso com a melhoria de vida das pessoas – frisou.

O candidato do PMDB pretende intensificar sua campanha em São Luís, onde espera alcançar o patamar de votos que consolide sua candidatura – sobretudo por conta de sua reconhecida atuação na Câmara Municipal.

E buscará na dobradinha com Victor Mendes o apoio necessário em vários municípios…

Sair da versão mobile