Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Não tenho interese político maior em São Luís”, diz Roberto Rocha, para se desfazer de Holandinha…

Ao tentar se eximir de responsabilidades na gestão do prefeito, candidato a senador alega não ter sequer gabinete. Mas prefeitura já gastou quase R$ 200 mil em estrutura da vice-prefeitura

 

Com Holandinha, Rocha ajudou até a eleger o filho

Eleito vice-prefeito de São Luís em 2012, na chapa encabeçada pelo prefeito Edivaldo Holanda júnior (PTC), o agora candidato a senador Roberto Rocha (PSB), não quer ter responsabilidade no fracasso da mudança.

– Eu sou um vice-prefeito que eu não tenho, sequer, gabinete. […] Eu não interfiro em nada nas decisões da administração municipal – afirmou Rocha, em recente entrevista à TV Guará, quando confrontado com o caos que é a gestão de Holandinha.

Mesmo eleito vice-prefeito – e precisando  dos votos dos ludovicenses para se eleger senador – Rocha desdenha da própria relação política com a capital maranhense.

– Eu não tenho interesse político maior em São Luís – afirma.

Com a postura revelada na TV Guará, e reproduzida hoje em matéria de O EstadoMaranhão, Rocha acaba sendo mal agradecido aos eleitores que lhe fizeram vice-prefeito; e covarde com o seu companheiro de chapa.

Que, aliás, já disponibilizou quase R$ 200 mil em 2014 em um prédio alugado para funcionar como vice-prefeitura e que o vice nunca pisou – um gabinete fantasma, portanto.

Com a postura, Rocha deixa claro que dificilmente estará na chapa de Holandinha em 2016.

Quanto aos eleitores de São Luís,  eles já sabem o que fazer em outubro.

Afinal, se o candidato a senador não tem “interesse político maior” na capital…

Sair da versão mobile