Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A “Milícia 36” e os atos criminosos de 2014…

Milícia 36: missões que não podiam ser reveladas e ações para 2014

O programa do senador Lobão Filho trouxe à tona, ontem um fato histórico que estava passando ao largo,  mas que tem a ver com o processo eleitoral de 2014.

Trata-se da “Milícia 36”, obscuro movimento formado por militares, que tentou agir clandestinamente em favor da campanha do então candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012, e só não levou a cabo os ses atos terroristas por que foi descoberta a tempo de gerar polêmica no horário eleitoral.

Pois a “Milícia 36” voltou ao debate nestas eleições.

O programa de Lobão Filho levantou a possibilidade de que, muitos atos criminosos que estão ocorrendo no Maranhão – com suspeitíssimas relações político-eleitorais – foram previstos no vídeo da milícia, que marcou a reta final das últimas eleições.

– Esse comitê é um comitê permanente. Um comitê dos militares para 2014 – discursou, na época, um dos líderes da “milícia 36”.

Depois de dizer que a missão dos militares continuaria até as eleições de 2014, o líder da milícia diz que a milícia tem uma “missão que não podemos aqui revelar”. E deixa claro:

– Até o dia da eleição muitas coisas ainda vão acontecer.

E, de fato, parecem ainda estar acontecendo.

Pelo menos é o que suspeita o candidato Lobão Filho…

Sair da versão mobile