Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Já é hora de trabalhar, Holandinha…

Prefeito não poderá alegar, em 2015, perseguição ou falta de acesso a recursos. Ele terá apoio dos governos estadual e federal; e tem obrigação de, finalmente, cumprir o que prometeu em campanha

 

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) passou dois anos usando a desculpa de que não trabalhava por que sofria perseguição do governo Roseana Sarney (PMDB) e não tinha cesso direto ao governo Dilma Rousseff (PT).

Com este discurso, tentou imunizar a desastrada gestão das cobranças e críticas pela falta de ações concretas na cidade.

E m janeiro, Holandinha não poderá mais se eximir de responsabilidade.

Tudo o que um gesto sempre sonhou na administração pública Edivaldo terá em 2015: um governo estadual alinhado e acesso garantido ao Governo Federal.

Holandinha foi eleito como protótipo da mudança de Flávio Dino (PCdoB), que, agora, governador, tem obrigação de auxiliá-lo no trabalho por São Luís.

Além disso, o prefeito tem hoje o apoio irrestrito do PDT, partido da bse de Dilma e com acesso direto á presidente, via ex-ministro Carlos Lupi, muito próximo da petista.

Agora, portanto, acabaram-se as desculpas para Holandinha.

Ou ele trabalha; ou volta pra casa…

Sair da versão mobile