Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Policiais farão caminhada pela paz na Litorânea…

Representantes das polícias Civil e Militar, com apoio do Ministério Público, se mobilizarão amanhã, em honra dos PMs assassinados por bandidos e pedindo rigor na punição a crimes contra agentes da lei

 

Policiais civis, militares e da sociedade participarão, neste domingo, de uma caminha pacífica na Litorânea, em honra dos PMs recentemente assassinados por bandidos que deveriam estar atrás das grades.

O evento tem o apoio do Ministério Público, que pede mobilização em favor da aprovação do Projeto de lei que transforma em Hediondo os  crimes contra agentes da lei.

De acordo com o capitão PM Davi, organizador do evento, a caminhada tem objetivos absolutamente pacíficos, com o intuito de chamar a atenção da sociedade para a gravidade do problema.

– Peço a todos que vistam branco ou preto para participar do evento. O branco representará a paz que queremos. O preto é pelo luto às recentes perdas – disse o oficial da Polícia Militar.

Leia também:

Emoção no sepultamento de policiais mortos por bandidos…

Projeto de Lobão Filho aumenta pena de crimes contra policiais…

Pelo menos cinco policiais militares foram assassinados nas últimas semanas em São Luís, todos vítimas de execução de bandidos.

Muitos destes bandidos deveriam estar atrás das grades, mas foram soltos pela leniência da lei.

As autoridades policiais e os representantes do MP querem aumentar o rigor em relação a estes crimes.

A caminha na Litorânea tem concentração marcada para a Praça do Pescador, a partir das 8h…

 

Sair da versão mobile