Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Se ninguém dissesse que são velhos, passariam como novos…

Usar o argumento de que “estão mostrando que os ônibus articulados de São Luís são velhos sem que a prefeitura tenha dito que eram novos”, para justificar o uso de um ônibus usado na capital maranhense, deixa de ser apenas demagogia dos auxilaires do prefeito. Passa a ser crime mesmo

 

 

O ônibus articulado de Holandinha, já todo pintado com as cores do sistema…

O secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, conversou com o titular do blog ainda na quarta-feira, por causa da revelação de que o ônibus articulado que está em testes em São Luís é usado, já com quatro anos de uso. (Leia aqui)

Canindé usou um argumento agora replicado por auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em todos os níveis: “mas ninguém disse que eram novos”.

O titular do blog respondeu ao secretário exatamente o que responde agora aos auxiliares de Holandinha.

– Mas, se ninguém revelasse que o ônibus é velho, a prefeitura também omitiria esta informação – disse.

E é exatamente por isso que a justificativa dos auxiliares do prefeito -sobretudo os inexperientes e neófitos no jogo político – mostra apenas o despreparo para o embate público.

…E o mesmo ônibus rodando em Belo Horizonte, desde 2010

Ora, se a prefeitura tivesse dito que o ônibus articulado era novo, mesmo sabendo ser velho, aí não seria mais nem caso de crítica jornalística.

Seria caso de botar os responsáveis na cadeia, por uma ação criminosa mesmo.

Por isto é que este blog tem convicção de que faz o seu papel, de mostrar à população tudo o que a prefeitura não faz a mínima questão de dizer.

Gostem ou não os auxiliares de Holandinha…

Sair da versão mobile