Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane dará ultimato a infieis do PPS…

Pré-candidata a prefeita, deputada diz que o partido faz oposição à atual gestão na capital e afirma: os pepessistas terão que escolher entre a legenda ou os empregos dados por Holandinha

 

A deputada federal eleita Eliziane Gama perdeu a paciências] com seus  companheiros de PPS, eternamente interessados em empregos, qualquer que seja o espaço público.

Eliziane retoma controle do PPS

E vai dar um ultimato àqueles que estão na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

– Essa questão será colocada na próxima reunião ordinária, que até o momento ainda não foi marcada pelo PPS. Aqueles que não quiserem deixar os seus cargos na Prefeitura, serão convidados a se afastar do partido, até porque o PPS faz oposição ao governo municipal – disse ela, segundo revelou hoje o jornal O EstadoMaranhão.

A postura da deputada é uma resposta ao eterno jogo de interesses dos membros do seu partido, que a usam como moeda de troca com lideranças de vários partidos.

Eliziane já percebeu que não poderá contar com estes aliados – até porque, fosse o contrário, eles não estariam com emprego na gestão de Holandinha.

E esta eterna dependência dos “companheiros” gerava desconfiança nos demais partidos que têm interesse em apoiar sua candidatura.

Por isso a deputada resolveu jogar duro.

Com o gesto de enquadramento aos infiéis, ela dá seu primeiro passo na consolidação de sua candidatura e, sobretudo, pelo controle do PPS.

E mostra aos eventuais aliados que tem, sim, o controle da legenda.

É aguardar e conferir os desdobramentos…

Sair da versão mobile