Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane Gama condena “comunicação subterrânea” usada pela Seconzinha…

Vítima de fake montado pela estrutura de mídia ligada à Prefeitura de São Luís, deputada federal classifica a atitude de covarde e lamenta que o prefeito Edivaldo Júnior recorra a estes expedientes contra seus adversários políticos

 

A deputada Eliziane Gama (PPS) ficou chocada com a revelação de que a suposta pessoa que lhe proferiu ataques na rede social Facebook é, na verdade, uma fraude montada pela estrutura da Secretaria de Comunicação da Prefeitura e distribuída a blogs ligados ao prefeito Edivaldo Júnior. (Releia aqui)

– A comunicação subterrânea ligada aos nossos adversários está em desespero e parte para o ataque covarde e mentiroso – afirmou a parlamentar.

Eliziane em destaque na Câmara: reconhecimento nacional

Eliziane lembra que, só contra ela, na semana que passou, foram “três boatos descabidos e irresponsáveis”.

– Primeiro,  mentiram que eu havia votado contra os trabalhadores; depois, que eu não havia convocado Roseana e Lobão para a CPI da Petrobras; e por último essa inexistente reunião com Fábio Câmara e Rose Sales – lembra.

– E a quarta , que não é mais nova, é que sou ligada ao grupo Sarney. Não cola, e nunca colou. Até por que, quem anda em conversas com o grupo Sarney, para salvar o mandato, é o prefeito – afirmou a deputada. (Saiba mais aqui e aqui)

Eliziane diz que o ataques a ela aumentaram depois de sua atuação na CPI da Petrobras, reconhecida nacionalmente. (Leia aqui)

Em comparação com a atuação de Holandinha na capital, diz ela, é óbvio que a mídia do prefeito vai ter que entrar em desespero.

– O que sei fazer é trabalhar, e trabalhar muito. E vou continuar fazendo isso. E é o povo quem julga quem realmente faz – concluiu…

Sair da versão mobile