Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane fala agora o que este blog já falou…

Ao mostrar que a tentativa de taxá-la de sarneysista é uma estratégia – covarde, diga-se – dos aliados do prefeito Edivaldo Holanda júnior – deputada confirma o que este blog vem mostrando há meses

 

Eliziane se movimenta forte nos bastidores da política, o que tem incomodado Holandinha e aliados

O governador Flávio Dino (PCdoB) age publicamente, mas também nas sombras para tentar tirar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) da disputa contra o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) nas eleições de 2016.

E esta ação covarde tem auxílio dos próprios aliados do prefeito, que disseminam informações em blogs alinhados tentando criar uma imagem negativa da parlamentar.

Qualquer cidadão de São Luís sabe que o prefeito Edivaldo Júnior é nascido nos berços do chamado grupo Sarney, e desde a infância convive com a política ligada ao grupo Sarney.

Tanto que Holandinha teve dificuldade para se posicionar contra os Sarney nas eleições de 2006, 2008 e 2010, assumindo esta postura apenas em 2012, quando disputou a eleição de prefeito.

 

Quando alguém do PMDB diz que vai apoiar Edivaldo Júnior, ninguém o chama de sarneysista. Já se alguém do PMDB diz que vai  apoiar o projeto do PPS, é porque sou sarneysista. Uma verdadeira contradição de gente sem escrúpulos”

Eliziane Gama, deputada e favorita na disputa em São Luís

 

Eliziane é candidata a prefeita de São Luís – a favorita, diga-se, aceite ou não a dupla Flávio Dino/Edivaldo Júnior – e como tal terá que governar para todos.

Leia também:

Holandinha bem mais próximo dos Sarney do que Eliziane…

O sarneysismo covarde de Holandinha…

 

Nada mais natural que receber apoio de todos os partidos, inclusive o PMDB, o PV, o PTB, o DEM, o PSD, que não gravitam em torno do imperador Flávio Dino.

A nova posição política de Eliziane, que ela vem adotando desde o início do mês, tem incomodado os aliados de Edivaldo/Dino.

Por isso a preocupação em tentar rotulá-la.

Estratégia que não cola mais em São Luís…

Sair da versão mobile