Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Por que fugir do debate, meritíssimo?!?

Cancelamento do perfil do juiz Clésio Muniz Coelho, no Facebook – após revelação de elogio dele ao governador Flávio Dino – não condiz com a postura do próprio magistrado em resposta sobre o assunto, publicado também em blogs ligados ao governo que ele elogiou

 

Clesio Muniz: o debate estava bom…

O blog do jornalista Gilberto Léda trouxe ontem a revelação de que o juiz Clésio Coelho Cunha excluiu o seu perfil da rede social Facebook.

Na semana passada, o mesmo Léda revelou que o juiz – responsável pelo julgamento de uma ação que pede a suspensão da licitação na Saúde, por suspeita de favorecimentos – classificou Flávio Dino de “líder de verdade” na rede social.

Dias depois, Clésio Coelho, em comentário ao próprio Gilberto – republicado também em blogs ligados a Flávio Dino – reforçou o elogio, dizendo nada ver de problema em relação ao fato de ser juiz de um caso envolvendo o comunista.

– Admiro a trajetória pessoal do Governador, e acho que ele exerce uma liderança muito forte no Maranhão, mas há mais de 20 anos que não falo com Flávio Dino, portanto não estou inserido no grupo de amigos dele, quanto mais de ‘amigos íntimos’ a revelar a necessidade de declarar-me impedido ou suspeito nos processos que envolvam o Estado do Maranhão, ou que envolvam ele mesmo – justificou.

Mas ontem, ainda segundo Gilberto Léda, Clésio Coelho resolveu apagar o perfil em que elogiava o governador. Para manter-se na rede social, criou novo perfil.

Mas se ele entende não haver problemas no reconhecimento ao comunista, por que apagar o perfil?!?

Não faz sentido algum fugir agora do debate…

Sair da versão mobile