Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O argumento incontestável de Adriano Sarney…

Adriano: firmeza com serenidade

O deputado Adriano Sarney (PV) mostrou no debate sobre Segurança Pública que é um dos mais preparados novos parlamentares do Maranhão.

Seus argumento sobre o pedido de intervenção federal na Segurança Pública foram irrefutáveis: o próprio governador Flávio Dino (PCdoB), e o secretário de Segurança Jefferson Portela, admitiram que o quadro da polícia é insuficiente para combater a violência.

Com serenidade e firmeza, Adriano conseguiu sair até da casca de banana imposta pelo experiente líder Eduardo Braide (PMN), que tentou criar o clima de que o colega estaria querendo o impeachment de Dino.

– Não quero afastar o governador. Quero mais segurança para o povo. Mas, se o senhor acha que meu Requerimento leva a esta interpretação, faço um trato: retiro a atual proposta se o senhor declarar apoio a um outro pedido, o de tropas federais para auxiliar no combate a violência. Aceita? – questionou o deputado do PV, sem resposta de Braide.

De uma forma ou de outra, no entanto, o gesto mostrou que Adriano Sarney, longe de querer fazer oposição por ser oposição, tem serenidade suficiente para lutar pela melhoria do Maranhão.

Seja quem for o governador…

Sair da versão mobile