Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Recado de Luis Fernando para Holandinha: “prefeito pode muito”…

Luis Fernando com Djalma Rodrigues: obras e mais obras, mesmo com a oposição

Embora ele estivesse se referindo à Prefeitura de São José de Ribamar, o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) acabou por mostrar um ensinamento, ontem, em entrevista ao radialista Djalma Rodrigues, ao prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC).

– O prefeito não pode tudo, mas pode muito – afirmou Luis Fernando, com a autoridade de quem dirigiu Ribamar por dois mandatos, sempre como oposição aos governos estaduais e, mesmo assim, construiu um dos mais importantes elencos de obras do interior maranhense.

Edivaldo Júnior passou os dois primeiros anos de seu mandato reclamando da falta de relação com o Governo do Estado, comandado por Roseana Sarney (PMDB) até o ano passado.

Luis Fernando mostra que, com organização, é possível adminsitrar um município, mesmo sem ajuda externa.

– De 308 obras que inauguramos, somente 20 foram oriundas de convênios com o governo federal. Ou seja, fizemos com recursos do próprio município 288 obras em vários setores – ensinou o ex-prefeito.

A propósito, Luis Fernando voltou a descartar entrar na disputa em São Luís, e reafirmou candidatura em São José de Ribamar.

Sair da versão mobile