Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O futuro eleitoral incerto de Flávio Dino…

Candidatos do governador nos dois principais colégios eleitorais amargam situação difícil nas pesquisas, mesmo diante de toda tentativa comunista de levantá-los

 

Dino com Cleiton: sem lastro eleitoral….

Eleito como salvador da pátria, em 2014, e tido como a consolidação do projeto de mudança, o governador Flávio Dino (PCdoB) caminha para um vexame histórico nas eleições de 2016, nos dois principais colégios eleitorais maranhenses.

Em Imperatriz, o candidato é do seu próprio partido, o secretário de Infraestruura Cleiton Nolero, que amarga sempre a última colocação qualquer que seja o cenário pesquisado, segundo revelou pesquisa Escutec/O EstadoMaranhão, divulgada ontem.

Se quiser competitividade em Imperatriz, Dino terá que recorrer a pedetista Rosângela Curado, que o comunista resiste em apoiar.

…E com Holandinha: risco de vexame histórico

Também ontem, a Exata/TV Guará divulgou levantamento que mostra a incapacidade quase absoluta do prefeito Edvaldo Júnior (PTC) reverter os índices de rejeição e se credenciar, ao menos, a um segundo turno contra a deputada federal Eliziane Gama (PTC).

O pesadelo do grupo Edivaldo/Flávio Dino é exatamente a possibilidade de ele nem ir para um eventual segundo turno.

E o nome do pesadelo, hoje, chama-se João Castelo (PSDB), derrotado por eles em 2012.

O ex-prefeito surge hoje o principal adversário de Eliziane.

A menos que Flávio Dino  imponha ao PSDB que rife, mais uma vez, o seu principal filiado…

Sair da versão mobile