Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A doce ilusão de Eliziane Gama…

Deputada insiste em dizer que o governador Flávio Dino vai apoiá-la nas eleições de 2016, mesmo diante de toda movimentação do comunista contra ela

 

Em entrevista ao blog Maranhão de Verdade, no fim de semana, a deputada Eliziane Gama (PPS) voltou a falar de um assunto que soa, cada vez mais, como ingenuidade da parte dela: o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) à sua candidatura.

 

Quando renunciei à minha candidatura em 2014, foi pensando no bem do povo do Maranhão que precisava viver um momento de renovação política. Naquele momento deixei bem claro para o Flávio Dino que ele estaria sendo eleito num grupo de coalizão, e que nas eleições de 2016 o correto seria deixar os governos municipais para suas concorrências. O governador é do Maranhão e não de uma cidade. Não tenho dúvida: Flávio me apoia, como apoiará outros candidatos”

Trecho da entrevista de Eliziane ao Maranhão de Verdade

 

A deputada sabe – ou deveria saber – que Flávio Dino está fechado com o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) e vai mover céus e terras pela sua reeleição.

Tanto que, no mesmo dia em que era publicada a entrevista com a doce ilusão de Eliziane Gama, o blog de Gilberto Léda trouxe a informação de que o PSB vai entregar os cargos na prefeitura por que terá candidato a prefeito. E, segundo Léda, este candidato será o deputado Bira do Pindaré. (Leia aqui)

E esta é só mais uma jogada de Flávio Dino contra Eliziane gama.

O governador quer tirar todas as possibilidades de aliança do PPS com outros partidos, sobretudo o que ele controla, como PSB e PSDB – apesar das declarações “morde-assopra” do senador Roberto Rocha e do vice-governador Carlos Brandão, que comandam, respectivamente, as duas legendas no estado.

Enquanto mina a base política de Eliziane, Flávio Dino estimula Holandinha, com recursos para asfaltamento de ruas, mais uma forma de favorecer sua reeleição.

Só Eliziane Gama não vê os passos do governador.

Ou finge que não ver…

Sair da versão mobile