Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prisão de João Abreu incomodou até aliados do próprio Flávio Dino…

Deputados federais e estaduais, secretários municipais e até do próprio governo comunista manifestaram ao blog preocupação com o que chamaram de “falta de limites” do governador

 

João Abreu considera absurda sua prisão pela polícia de Flávio Dino

A prisão do ex-secretário João Guilherme Abreu teve forte repercussão política no Maranhão.

Mas, ao contrário de outros casos como este, a ação contra o empresário gerou comoção de toda a classe política, e uma espécie de “desabafo surdo” em relação ao totalitarismo do governo Flávio Dino (PCdoB).

Até mesmo aliados do próprio Flávio Dino, na assembleia, na Prefeitura de São Luís e no governo mostraram-se preocupados com a falta de limites demonstrada pelo comunista.

– Estou impressionado. Não esperava que ele fosse capaz disto tudo. E logo o João Abreu? Olha, ele vai pra cima da branca! – alarmou-se um auxiliar do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), referindo-se à ex-governador Roseana Sarney (PMDB).

Em conversas com o titular do blog, deputados federais e estaduais, secretários de estado e do município manifestaram-se surpresos com a postura do governo contra seus adversários políticos; e temeram pela democracia no estado.

– Temo pelo Maranhão. É impressionante como este povo se apoderou das instituições do Maranhão e aparelho o estado. Estou preocupado. diria até com medo – disse um deputado chegado à base governista no início do ano.

Todos os que conversaram com o titular do blog pediram anonimato, obviamente.

Como se vê, Dino tem imposto o medo e o terror no Maranhão…

Sair da versão mobile