Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Ricardo Murad 2018…

Ao anunciar sua disposição na disputa pela prefeitura de São Luís, a deputada Andrea Murad fez questão de ressaltar, no discurso, o projeto do ex-secretário de Saúde

 

Andrea e Ricardo: projeto para o contraponto ao sistema comunista

Um dos pontos mais significativos da declaração da deputada Andrea Murad (PMDB) sobre o interesse em disputar a Prefeitura de São Luís, envolveu o ex-secretário Ricardo Murad.

Veja o trecho da fala de Andrea:

– Tem muita gente esperando uma definição do meu pai. Ele me disse recentemente que prefere o desafio do governo e que irá disputar a eleição com Flávio Dino em 2018, por isso passou a incentivar a minha possibilidade de ser candidata (…) – ressaltou a parlamentar, logo no início de sua fala.

Está claro, portanto, que Ricardo Murad é, desde já, candidato a governador do Maranhão, em 2018.

Ele é a primeira liderança do chamado grupo Sarney, desde o resultado das eleições de 2014, a fazer essa manifestação pública, ainda que de forma indireta.

Aliás, o ex-secretário tem sido a única das lideranças históricas do grupo Sarney a se manter no embate conta o sistema comunista implantado por Flávio Dino.

E a tendência é que este embate se intensifique nos próximos anos.

Murad sabe da batalha que será o contraponto ao governador Flávio Dino (PCdoB), hoje no controle da máquina pública e disposto a tudo para manter seu projeto de poder.

De uma forma ou de outra, a eleição de 2016 também será o primeiro round do projeto de Ricardo.

É aguardar e conferir…

Sair da versão mobile