Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em discurso na Assembleia, Andrea dá a largada na candidatura em SL…

Andrea cada vez mais envolvida na campanha

A deputada Andrea Murad rasgou o verbo e entrou de vez na luta pela sua candidatura a prefeita de São Luís pelo PMDB.

Hoje ela priorizou seu discurso para a capital e criticou o perfil dos pré-candidatos que brigam por apoio de um governo desastroso”.

“Uma prefeitura tem autonomia, tem seus recursos. Não deve depender de governo para fazer uma boa administração. O que falta para nossa capital, como no governo do nosso estado, é gestão competente e comprometida com o povo. Os ludovicenses não precisam de candidatos, repito, que fiquem disputando o apoio de um governador desastroso, que está acabando com o maranhão e com São Luís. Jamais podemos compactuar com uma gestão submetida ao cabide de empregos do PC do B, ao jogo político do Flávio Dino, enquanto a cidade afunda e o povo sofre as consequências. Foi um mandato inteiro com a cidade no abandono e seis meses antes da eleição ficar tapando buracos. Isso não é administração e menos ainda parceria”, disse Andrea da tribuna.

A deputada alertou para a necessidade de bom senso e responsabilidade para colocar a capital num rumo certo.

“Ninguém pode se apresentar nas próximas eleições apenas por ambição pessoal, por conveniência partidária, para agradar a este ou aquele. A urgência em colocar um ponto final na situação dramática que vive são luís não se pode compactuar com esse tipo de posicionamento, com oportunismos de caráter pessoal ou partidário. A hora é de responsabilidade, repito, de res-pon-sa-bi-li-da-de, de muito bom senso, de dar finalmente à nossa capital um rumo, um caminho e transformar São Luís numa cidade eficiente, inclusiva e que orgulhe a todos nós! É esse meu propósito, é essa minha missão, é esse meu sonho!”, finalizou em seu discurso.

Sair da versão mobile