Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desempenho de Fábio Câmara surpreende especialistas…

Vereador pré-candidato a prefeito esteve reunido com analistas do PMDB para avaliar a performance em levantamento qualitativo realizado em São Luís

 

Cãmara entre populares: poder de terceira via nas eleições de São Luís

O vereador Fábio Câmara, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, passou o dia de ontem reunido com especialistas em desempenho eleitoral. E eles ficaram euforicamente surpresos com os dados de uma avaliação de desempenho realizada em São Luís.

Para os analistas, o vereador tem condições de se consolidar como terceira-via na capital maranhense.

Seu desempenho até agora, segundo o avaliado, é tão significativo quanto o do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que já foi candidato a senador e se põe na disputa pela prefeitura há pelo menos três eleições.

– Tenho convicção de que estou pronto para decidir as eleições na capital maranhense. As avaliações mostram isso e o PMDB sabe disso. Melhor: as lideranças estaduais do PMDB, hoje, têm esta mesma convicção – comemorou Câmara.

Desde 2015 cotado como opção para vários partidos, Câmara descarta deixar o PMDB e garante que vai para a disputa municipal.

– Sou candidato a prefeito de São Luís, cada vez mais convicto, e amparado cientificamente, das minhas chances – disse o vereador.

A avaliação qualitativa em torno de Fábio Câmara – na comparação com outros nomes envolvidos na disputa – será apresentada oficialmente ás lideranças peemedebistas, como forma de garantir a legenda para a campanha.

Sair da versão mobile