Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Wellington filia-se ao PP…

Parlamentar  foi recebido pelo senador Ciro Nogueira, presidente da legenda, a convite dos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão que indicaram como “importante reforço já para 2016”

 

Wellington com Fufuca e Ciro Nogueira: projeto de poder em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, filiou-se, na noite desta quarta feira (30), ao Partido Progressista (PP). Ele foi recebido em Brasília  pelos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão, que preside o PP maranhense, pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla.

Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.

Segundo o deputado federal Waldir Maranhão, Wellington do Curso é uma jovem liderança política em ascensão, muito comprometido com a educação, com o social e desenvolvimento do Maranhão, e com uma admirável preocupação com São Luís, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o Partido Progressista já nas eleições de 2016.

Sair da versão mobile