Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Não tem segurança pública no Maranhão”, afirma Sousa Neto…

Em aparte ao colega Edilázio Júnior, que fez duro discurso sobre assaltos a bancos, parlamentar revelou que até as viaturas de Santa Luzia são abastecidas com combustível doado pela Vale

 

Para Sousa Neto, não há segurança pública no Maranhão…

O deputado Souza Neto (Pros) fez hoje na Assembleia Legislativa uma revelação que expõe o sucateamento do sistema de segurança pública no governo Flávio Dino.

– As viaturas de Santa Luzia são obrigadas a ir a Pindaré-Mirim, para abastecer com combustível doado pela Vale, numa retribuição à desarticulação de uma quadrilha da região – revelou o parlamentar, exibindo imagem do veículo.

Neto fez a revelação em aparte ao deputado Edilázio Júnior (PV) que foi à tribuna para lembrar que, horas depois de o Banco do Brasil agradecer em nota, ao governo do estado pela segurança nas agências, uma outra unidade do banco era atacada por bandidos.

– Os assaltos pararam por que os bandidos decidiram parar, durante a quaresma. parece até deboche, mas bastou o Banco do Brasil agradecer ao governo para que as quadrilhas voltassem a tocar o terror, como se dissessem que não há segurança alguma no Maranhão – asseverou Edilázio.

Edilázio Júnior ironizou a situação sa segurança no Maranhão

Foi então que Sousa Neto afirmou:

– Não tem segurança pública no Maranhão.

Ao final do discurso, o deputado do PV ainda usou a revelação do colega Sousa Neto para ironizar.

– Se as ambulâncias saem de Santa Luzia para abastecer em Pindaré, quando elas voltam, já estão na reserva – provocou, para gargalhadas gerais no plenário.

Sair da versão mobile