Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A verdadeira lista do impeachment entre deputados do Maranhão…

Blog ouviu deputados federais e seus posicionamentos em relação ao afastamento da presidente Dilma; e divulga abaixo a posição de cada um dos 18 parlamentares, consolidada até a publicação deste post

 

Só estes três ainda não se definiram, o que pode ocorrer ainda nesta quarta-feira, 13

Apenas três deputados maranhenses ainda estão indefinidos quanto ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que será julgado domingo, 17, na Câmara Federal.

São eles: Hildo Rocha (PMDB), Victor Mendes (PSD) e Alberto Filho (PMDB).

E todos garantem definir posicionamento até o final desta quarta-feira, 13.

Os que votarão pelo afastamento de Dilma Rousseff também já estão posicionados: Cléber Verde (PRB), Sarney Filho (PV), Eliziane Gama (PPS), José Reinaldo Tavares (PSB), Waldir Maranhão (PP), Juscelino Filho (DEM), André Fufuca (PP) e João Castelo (PSDB).

Estes oito deputados já decidiram votar a favor do impeachment

A lista é totalmente diferente do que vêm publicando blogs ao longo da semana. E é fruto do esforço jornalístico deste blog, de ouvir quem, de fato, interessa na história.

Os que são contra o impeachment somam sete parlamentares: Aluísio Mendes (PTN), Weverton Rocha (PDT), Zé Carlos (PT), Rubens Júnior (PCdoB), Júnior Marreca (PEN), João Marcelo Sousa (PMDB) e Pedro Fernandes (PTB).

Neste grupo, o dos que apoiam Dilma, ainda pode haver mudança

Ainda de acordo com o que apurou este blog, se houver mudança até a hora da votação – para além dos que estão indefinidos – ela ocorrerá neste último grupo, onde muito ainda não tem convicção formada a favor de Dilma.

Esta é a verdade dos fatos em relação a bancada maranhense.

Sem tirar nem pôr…

Sair da versão mobile