Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Nem o serviços básicos funcionam em São Luís, diz Neto Evangelista…

Deputado estadual reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís e garante ter o apoio do PSDB em todas as esferas

 

Neto Evangelista tem aumentado o tom das críticas ao prefeito Edivaldo Júnior

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) – ora secretário de Desenvolvimento Social – voltou a bater forte na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís.

– O gestor de uma cidade como a nossa tem que ter pulso, saber o que está fazendo, trabalhar com planejamento. Antes de qualquer coisa, é preciso garantir que pelo menos os serviços básicos funcionem, e com qualidade, algo que não acontece hoje em São Luís – afirmou Evangelista.

Evangelista reafirmou pré-candidatura a prefeito e garantiu que tem apoio do seu partido para disputar a Prefeitura de São Luís.

– É uma pré-candidatura posta com o apoio de uma maioria partidária, seja municipal, estadual e federal. Isso nos dá o respaldo para entrar numa disputa para a Prefeitura de São Luís e estamos trabalhando pela viabilidade desta candidatura – declara, sem citar nomes dos apoiadores.

O pré-candidato do PSDB espera consolidar a candidatura até o fim de maio, às vésperas da desincompatibilização para a disputa.

É aguardar e conferir…

Com informações de o Imparcial
Sair da versão mobile