Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Aliados de Edivaldo acusam o golpe da aliança do PSDB com Eliziane…

De alguma forma, o prefeito parecia esperar que os tucanos não se alinhassem à candidata do PPS; a confirmação da coligação parece ter sido um duro golpe

 

Pelo que se ouve dos aliados, Edivaldo acusou o golpe da aliança tucano-pepessista

É meio estranho, mas o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) parece que não esperava a confirmação da aliança entre o PSDB e a deputada Eliziane Gama (PPS) para a disputa da Prefeitura e São Luís.

Pelo menos é essa a impressão que se tem dos aliados de Holandinha, que manifestaram uma certa surpresa nas conversas com o titular do blog.

Não que o prefeito sonhasse com o apoio tucano. É que, entre os mais próximos do pedetista, criou-se – equivocadamente, diga-se de passagem – a ideia de que Eliziane era ruim de articulação e acabaria por afastar as lideranças do PSDB.

Eliziane entre lideranças do PSDB do PPS; outros passos já estão sendo dados

Os holandistas não contavam com a perspicácia do presidente municipal da legenda, Pinto Itamaraty, que, desde sempre, trabalhou pela coligação com a deputada.

Ainda atordoados com o golpe, os mais próximos de Edivaldo Júnior ponderam que as lideranças do PSDB não estarão com Eliziane.

Mas estas lideranças – todas elas – já estão é cuidando da estrutura de campanha e da massificação da aliança.

Enquanto Edivaldo ainda tenta entender o que aconteceu, Eliziane já está num passo seguinte, em busca de consolidar também o PSB.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile