Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Doarei as indenizações por calunia e difamação para o Sarah”, afirma Eliziane Gama…

Deputada federal desabafa sobre continuidade de ataques e notícias falsas contra ela e diz que lamenta o uso do jornalismo como prática de mentiras e chantagens

 

Eliziane Gama quer favorecer o Sarah com indenizações por danos morais

Candidata no ultimo pleito a prefeitura de São Luís a deputada Eliziane Gama (PPS) sofreu dois anos nas mãos da já conhecida “máquina de assassinar reputações” , operada pela prefeitura de São Luís e por alguns satélites em blogs e redes sociais.

Durante este período, foram várias denúncias falsas e várias postagens desqualificando a deputada federal que antes do pleito fez várias negociações judiciais para não manter processos contra meios de comunicação.

– Para uma jornalista apaixonada pela profissão como eu é difícil processar um jornal ou mesmo um blogueiro. Mas tem alguns que são inaceitáveis pois esquecem o quão importante é o fazer jornalístico e passam a mentir e inventar apenas para agradar alguém que lhe paga – afirmou.

Mesmo após o resultado das eleições desfavorável a deputada federal, Eliziane continua sendo pauta para jornalistas que, segundo a própria, continuam a lhe atacar com mentiras e calúnias.

– Recorrerei a justiça para que tais calúnias sejam desmentidas e principalmente para que os interesses por trás destas matérias venais e imorais fiquem claros.

A deputada do PPS também lamenta quanto ao uso destas matérias em redes sociais, pagando-se para impulsionar e fazer chegar a mais pessoas.

– As matérias não visam informar, não visam dar opinião sobre algo; visam desconstruir uma imagem forjada em dez anos de mandatos parlamentares limpos sem uma única acusação sequer de desvios morais ou éticos – desabafou.

A deputada promete que os ganhos gerados com as indenizações serão doados integralmente para o Hospital do Aparelho Locomotor Sarah Kubistcheck

Avaliando pela quantidade de factoides e denúncias falsas que sofreu o hospital deve receber boas quantias…

Sair da versão mobile