Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Júnior Verde cumpre agenda de visitas no interior do Estado…

Verde observa estado de prédio no interior do estado

Cumprindo extensa agenda no interior do estado, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) percorreu diversos municípios para receber demandas de lideranças políticas e da população, além de participar de eventos institucionais.

O parlamentar passou por Sambaíba, onde se reuniu com o prefeito Santana, do PRB, líderes políticos e comunitários.

– Recebemos demandas importantes para a região e informamos que já solicitamos ao Governo do Estado a recuperação da MA-375, que liga o município a Mangabeira, uma obra que vai fazer muita diferença para Sambaíba – informou Júnior Verde. 

Na ocasião, o grupo foi levado pelo secretário adjunto da SAGRIMA, Edijailson, para vistoriar a obra de construção da ponte sobre o Rio Balsas, que liga Sambaíba à região produtora de soja. Hoje, o município é o terceiro do Estado em produção de grãos.

Em visita a Paraibano, o parlamentar esteve com o prefeito Zé Hélio, acompanhado do vice-presidente do PRB, Benerrur Coutinho, com quem percorreu diversos pontos do município.

– É muito importante conhecer a realidade, as dificuldades dos municípios, para buscar melhorias por meio do parlamento. Encaminharemos emenda e faremos solicitação de reforma da escola Estadual de ensino médio, que encontra-se desativada, além da pavimentação de ruas de Paraibano – garantiu o deputado, que também esteve nos municípios de Pastos Bons, Loreto e São Domingos do Azeitão com lideranças do PRB.

Sair da versão mobile