Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Ainda no PCdoB, Hilton Gonçalo pode apoiar outro partido em 2018…

Prefeito de Santa Rita se diz decepcionado com o comunista Flávio Dino, revela que tem sido procurado por outros candidatos a governador e conta que pode disputar o governo, o Senado, ou ser vice em alguma chapa

 

LIDERANÇA ESTADUAL. Hilton Gonçalo tem forte penetração popular em Santa Rita, Bacabeira e outras regiões do Maranhão. E quer testar sua força estadual em 2018

Uma das principais lideranças da nova geração de políticos do Maranhão, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), mostra que chegou ao limite da paciência com o governador e correligionário Flávio Dino.

Em entrevista à revista Maranhão Hoje, que circula neste fim de semana, Gonçalo revela extrema decepção com governo comunista, reclama da falta de ações do governo em seu município e diz que pode, inclusive, apoiar outro candidato a governador em 2018.

Na lista de contatos do prefeito comunista estão o senador Roberto Rocha (PSDB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Hilton Gonçalo apontou também o próprio caminho em 2018.

Sua vontade é disputar o Governo do Estado ou uma cadeira no Senado, mas aceitaria também ser vice-governador.

Em qualquer caso, ao que parece, o caminho será oposto ao do seu atual partido.

É aguardar e conferir…

Sair da versão mobile