Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Flávio Dino não é a pessoa que se fez passar”, diz Roseana, ao reafirmar candidatura…

Ex-governadora disse que o comunista tem alta rejeição porque enganou a população na eleição passada; ela garantiu que visitará todos os municípios para mostrar “quem a guerreira trabalhadora”

 

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) criticou duramente, nesta segunda-feira, 21, o governador Flávio Dino (PCdoB), seu principal adversário na disputa pelo governo.

– Ele tem uma rejeição muito grande, porque ele não é essa pessoa que se fez passar na eleição passada. Que era um ex-juiz, uma pessoa honesta, um deputado, um democrata, que trabalhava pelo Maranhão. Não existe isso. Ele é um ditador, ele persegue as pessoas. Persegue as pessoas humildes e os grandes também – disse.

Durante a reunião em que reafirmou sua candidatura ao Governo do Estado – em meio a aliados de todos os municípios do Maranhão – Roseana declarou que voltará a visitar o interior e chamou a responsabilidade para a campanha.

– Não sou de ficar parada. Vou visitar todos os municípios do Maranhão. Conversar com as pessoas, para, novamente, mostrar quem é a Roseana trabalhadora, guerreira, que gosta do povo – declarou.

Durante a reunião, a ex-governadora apresentou seus candidatos a senador – Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) – e revelou que deve começar a discutir a indicação de um candidato a vice.

A pré-campanha da emedebista será retomada nos próximos dias…

Sair da versão mobile