Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O morde-e-assopra fiscal de Flávio Dino…

Governo tenta arrecadar mais dinheiro com aumento de impostos, tentando conquistar a população com descontos e até isenção em IPVA e ICMS de alguns produtos

 

Flávio Dino já mandou para a Assembleia projeto com aumento de impostos e vários produtos, o segundo em menos de dois anos

Sem dinheiro em caixa, com rombo em diversos fundos e com risco de colapso nas contas, o governador Flávio Dino (PCdoB) age desesperadamente para aprovar aumento de impostos no Maranhão.

Enquanto os combustíveis têm redução nas refinarias – que já começa a resultar em redução também nos postos – Dino já tem projeto para ser aprovado na Assembleia com aumento de imposto da gasolina e do diesel.

O segundo em menos de dois anos.

E ele força a barra para aprovar imediatamente por que pretende fazer valer o aumento logo no início de 2019; por isso, o projeto tem pedido de urgência para esta terça-feira, 4, na Assembleia Legislativa.

Em contrapartida, para adoçar a boca do contribuinte, o comunista anuncia isenção de ICMS para microempresas e de IPVA para motos de menor cilindrada – além do parcelamento de IPVA atrasado.

Em outras palavras, Flávio Dino dá por um lado e tira por outro do maranhense…

Sair da versão mobile