Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A homenagem a Alcione e o oportunismo de Flávio Dino…

Cantora maranhense recebeu medalha na Assembleia Legislativa – o que já deveria ter ocorrido há anos – e governador que a ignorou por anos fez questão de tietá-la, agora que ela repercute como crítica de Bolsonaro

 

FLÁVIO DINO COMO TIETE DE ALCIONE, QUE ELE IGNOROU POR ANOS, EM HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA, proposta por Weldell Lages

Ficou evidente o oportunismo político do governador Flávio Dino (PCdoB) na homenagem que a cantora Alcione Nazaré recebeu nesta quinta-feira, 29, na Assembleia Legislativa.

O comunista hostilizou a cantora maranhense por longos anos, pelo simples fato de ela ser amiga da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Mas hoje, lá estava Dino, tietando como um verdadeiro fã.

Desde o início do governo, os comunistas ignoraram o talento de Alcione – talvez a maior artista maranhense de todos o tempos e uma das maiores vozes do mundo – deixando-a de fora das programações oficiais.

Curiosamente, a presença de Flávio Dino na homenagem a Alcione se dá semanas depois de a cantora partir para cima do presidente Bolsonaro em rede nacional, exigindo respeito ao Maranhão.

ALCIONE NA MESA DIRETORA DA CASA, LADEADA PELO PRESIDENTE OTHELINO NETO e por vários parlamentares e admiradores

A mudança de postura de Flávio Dino foi tamanha que Alcione já foi até chamada para a programação de aniversário de São Luís, organizada pela prefeitura.

É bonito que o comandante do estado reconheça o talento de seus artistas e demonstre respeito pela história de maranhenses ilustres.

Mas que foi oportunismo, ah!, isso ele não pode negar…

Sair da versão mobile