Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Stenio Rezende participa de inaugurações nos 67 anos de Vitorino Freire

Ao lado da prefeita Luanna, que vem deixando sua marca pela excelente gestão municipal, o ex-deputado Stenio Rezende esteve representando a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), na companhia do deputado federal Juscelino Filho (DEM), junto a lideranças e a população, na terça-feira que ficará na história de Vitorino Freire, que completa 67 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 25. 

Um dia marcado por inaugurações importantes, como: ponte de ferro no povoado Jejú, um dos que, segundo o ex-deputado sempre foi olhado com muito carinho e zelo; inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pastor Messias Alves dos Santos;  praça Marília Coelho; pavimentação asfáltica, sinalização e calçamento em bairros; inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São João Grajaú; inauguração do Centro de Saúde da Mulher Maria Noronha, o primeiro do Maranhão a contar com um mamógrafo digital, entre tantas outras importantes inaugurações.

De acordo com Stenio,  a deputada Andreia Martins Rezende destinou  recursos para o fortalecimento de diversas áreas, principalmente da saúde pública municipal. Também fez questão de frisar isso junto à população. “ Andreia vem se recuperando bem, gostaria de estar aqui comemorando conosco, mas muito em breve ela estará”. 

Durante a noite a população ainda apreciou os grandes shows  do cantor Mano Walter e da banda Saia Rodada, que fizeram a virada para o dia 25 de setembro.

Sair da versão mobile