Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

PTB fará festa para reeleição de Eudes Sampaio em Ribamar

Partido fará neste sábado ato de apoio ao prefeito da terceira maior cidade do Maranhão; e deverá receber a presença de lideranças de outras legendas do município

 

O diretório estadual do PTB realiza na manhã deste sábado (08) o lançamento da pré-candidatura do prefeito Eudes Sampaio à reeleição. Trata-se de um grande ato de apoio dos ribamarenses ao projeto de reeleição do gestor da terceira maior cidade do Maranhão que, em menos de um ano de gestão, vem surpreendendo a população com muito trabalho, dedicação e esforço na reconstrução e desenvolvimento do município.

Apesar de ser um evento realizado exclusivamente pelo partido do prefeito Eudes, lideranças de outras legendas, que deverão apoiar futuramente a candidatura à reeleição do petebista, estarão presentes, além, é claro, de vereadores e lideranças políticas de São José de Ribamar, que vivem o dia a dia da cidade e reconhecem o esforço que tem sido feito pelo prefeito para desenvolver o município com ações e obras vistas em todas as regiões.

Para o Diretório Estadual do PTB, o lançamento da pré-candidatura do prefeito Eudes é um momento de orgulho para o partido.

“Além da importância que São José de Ribamar tem para o Maranhão, temos o prefeito Eudes que é um dos melhores quadros do partido, um técnico com competência comprovada e com histórico de muito trabalho prestado no município ribamarense”, destacou o presidente estadual do partido, deputado federal Pedro Lucas.

O lançamento da pré-candidatura acontece às 10 horas deste sábado (08) na casa de shows “Dito e Feito”, localizada no bairro Outeiro, na entrada da Sede do município.

Sair da versão mobile