Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em deboche contra o país, Bolsonaro quebra regras em Brasília..

Presidente sai mais uma vez às ruas causando aglomerações, cumprimenta idosa após limpara o nariz e come em plena padaria, todos atos proibidos pelas regras do isolamento social impostas pelo seu próprio governo

 

Bolsonaro esfrega o nariz e depois cumprimenta, criminosamente, uma idosa em Brasília, me plena pandemia do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta sexta-feira, 10, a agredir o país com suas ações contra as determinações de isolamento criadas pelo seu próprio governo.

Ele voltou a andar pelas comunidades de Brasília, gerando aglomerações, e cometeu num ato gravíssimo do ponto de vista das regras sanitárias impostas ao país neste período de pandemia de coronavírus: cumprimentou uma idosa mesmo depois de limpara o nariz.

As regras impostas pelo seu próprio governo proíbe aglomerações; e proíbe muito mais o contato físico, sobretudo com idosos.

Após cometer o crime contra a saúde pública, o presidente voltou a afrontar as regras da quarentena, ao lanchar em plena padaria mesmo com a proibição de venda para consumo interno nos comércios.

As atitudes de Bolsonaro são recorrentes e mostram cada vez mais suas intenções de desmoralizar o combate ao coronavírus no Brasil.

Em outro crime contra o país…

Sair da versão mobile