Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desempenho de Rubens Júnior gera desânimo no Palácio dos Leões

Candidato comunista que usa a imagem de Flávio Dino em campanha não consegue deslanchar nas pesquisas mesmo com toda a estrutura de campanha em torno de si, o que faz aliados lamentarem o equívoco da escolha

 

Rubens Júnior não consegue deslanchar nas pequisas e gera desânimo entre aliados

A pesquisa do Instituto Prever divulgada no fim de semana gerou um clima de desânimo entre os aliados do candidato comunista Rubens Júnior.

Com a imagem vinculada diretamente ao governador Flávio Dino, Rubens não consegue deslanchar nas pesquisas de opinião, patinando com índices na casa de 1% a 2%.

E só varia para cima dentro da margem de erro.

Faltando exatos 40 dias para o primeiro turno, aliados do PCdoB começam a considerar equivocada a escolha pelo candidato do Palácio dos Leões.

Tecnicamente, Pereira Júnior tem pouco mais de um mês para conseguir a façanha de tirar votos de Duarte Júnior (PRB), Neto Evangelista (DEM) e Bira do Pindaré (PSB) – todos à sua frente – e ainda fazer Eduardo Braide parar de crescer.

Uma missão quase impossível diante da realidade mostrada pelas pesquisas, que apontam crescimento, tanto de Braide quanto de Duarte e de Neto.

O candidato de Flávio Dino a prefeito de São Luís mostra-se, portanto, uma causa morta para aliados.

E a tendência é de que muitos joguem a toalha antes mesmo do primeiro turno…

Sair da versão mobile