Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Andrea Murad quer candidatura de oposição ao governo do MA…

Ex-deputada estadual diz ser fundamental que o grupo fora da órbita do Palácio dos Leões tenha um nome capaz de contrapor-se ao projeto do governador Flávio Dino, diz que Roseana Sarney pode liderar este projeto e coloca-se à disposição se não houver outras opções

 

Para Andrea Murad, Roseana Sarney tem condições de liderar a oposição num confronto contra o projeto de Flávio Dino

A ex-deputada estadual Andreia Murad voltou a defender um nome que unifique a oposição para a disputa pelo Governo do Estado contra o projeto do governador Flávio Dino (PCdoB).

Andrea diz que os partidos que não gravitam em torno do Palácio dos Leões têm opções forte para a disputa – a exemplo da emedebista Roseana Sarney, que lidera os cenários em que aparece nas pesquisas –  mas pode colocar-se à disposição caso não haja outros nomes.

Na semana passada, Andrea já havia defendido a candidatura de oposição em live com o deputado estadual César Pires (PV).

Com algo entre 25% e 30% nas pesquisas já divulgadas, Roseana  é vista por Andrea Murad como nome capaz de aglutinar as forças oposicionistas e chegar ao segundo turno de 2022.

– O governo do nosso grupo tocado por ela foi infinitamente melhor. E temos que dar ao povo a oportunidade de fazer essa escolha. Basta darmos a opção de comparar o legado de Roseana e o legado de Flávio Dino – pregou Andrea Murad.

Para a ex-deputada, o nome de Roseana precisa ser discutido à exaustão entre os membros da oposição; e só no caso de ela não querer entrar na disputa deve-se discutir outras alternativas na oposição.

– Caso não seja do interesse dela, outros nomes passam a ter o direito de viabilizar-se ao cargo e serem avaliados. O que não se pode é cogitar o apoio a candidato do Flávio Dino – concluiu.

Sair da versão mobile