Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Programas Primeiro Emprego, Segunda Chance e IPVA Zero para motos repercutem positivamente…

Projetos que farão parte do programa de governo do senador Weverton Rocha têm forte aceitação nas redes sociais e mobiliza, sobretudo, estudantes, jovens trabalhadores e mulheres acima de 40 anos

 

Os principais programas de Weverton, como o IPVA Zero para motos, beneficia principalmente aqueles que mais precisam de ajuda no mercado de trabalho

O senador Weverton Rocha (PDT) tem eu seu programa de governo os três projetos que mais repercutem nas redes sociais e nas análises qualitativas dos programas eleitorais.

São eles: o Primeiro Emprego, o Segunda Chance e o IPVA Zero para motos abaixo de 170 cilindradas, que farão parte do programa de governo do pedetista.

A aceitação do público mais jovens e das mulheres aos programas têm garantido forte aceitação do senador nas redes sociais, o que garante pontos importantes em sua campanha.

Adotado nos primeiros governos de Roseana Sarney (1995/2002), o Primeiro Emprego será restabelecido por Weverton e vai garantir acesso ao trabalho para jovens ainda sem experiência, que precisam da primeira oportunidade na carreira. 

– Garantiremos subsídio às empresas que participarem do programa, abrindo novas frentes de geração de emprego e renda no Maranhão – frisou Weverton.

Criado pela equipe do próprio Weverton, o Segunda Chance tem os mesmos objetivos do Primeiro Emorego,l mas beneficiará diretamente mulheres acima de 40 anos, que foram obrigadas a parar de trabalhar – por um motivo ou outro – e precisam, a esta altura da vida, de uma nova oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.

Já o programa “IPVA Zero” para motos até 170 cilindradas visa garantir a trabalhadores que usam este tipo de veículo uma maior segurança na posse do veículo, muitos deles apreendidos em blitz por falta de licenciamento.

O programa eleitoral de Weverton Rocha explora quase diariamente esses programas e tem tido forte aceitação.

E tudo se reflete em seu desempenho eleitoral…

Sair da versão mobile