Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Incansável, Maura Jorge garante vitória de Weverton em Lago da Pedra…

Após liderar ao lado do senador pedetista o maior arrastão político da história do Maranhão, prefeita manteve o ritmo no fim de semana e entra na reta final da campanha com a certeza de que seus candidatos vencerão as eleições também na região dos Lagos e no Médio Mearim

 

Com Weverton e seus candidatos a governador, Maura Jorge levou multidão para Lago da Pedra, no maior evento políticos do interior maranhense

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSDB) entrou na última semana do primeiro turno com uma certeza inabalável: seus candidatos a presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais vencerão as eleições em Lago da Pedra no próximo domingo, 2.

Ao lado do senador Weverton Rocha (PDT) e dos seus candidatos proporcionais, Maura liderou no sábado o maior arrastão político da história do Maranhão; o evento só foi menor que outro liderado também por Weverton: a convenção pedetista no estádio Nhozinho Santos, em julho.

Incansável, Maura Jorge já estava a postos de novo, no domingo, em busca de votos em outros municípios da região dos Lagos e da região do Médio Mearim.

Maura e Weverton no arrastão de Lago da Pedra, maior evento político do interior maranhense

É com esta disposição que ela mantém a certeza de que Bolsonaro, Weverton, Roberto Rocha e seus candidatos a federal e estadual vencerão as eleições também nos demais municípios da região do Médio Mearim.

Com a vitória nas runas no domingo, Maura Jorge inicia uma nova etapa política no Maranhão, que se fortalecerá ainda mais em caso de vitória também no segundo turno.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile