Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eduardo Braide aposta no “carnaval da tradição”

Ao lado da primeira-dama Graziela Braide, prefeito de São Luís acompanha os desfiles na Passarela do Samba no Anel Viário e visita os circuitos São Pantaleão e Madre Deus, berços da cultura carnavalesca da capital maranhense

 

Braide e a esposa em frente a carro alegórico de uma escola de samba: história e tradição de São Luís

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD) tem envidado esforços para fortalecer o tradicional carnaval na Passarela do Samba, em São Luís.

– O Tradicional Carnaval da Passarela do Samba de São Luís está de volta! Alegria, emoção, segurança, muito amor e toda a força da nossa cultura sendo contada neste lugar mágico – frisou Braide, em suas redes sociais.

Acompanhado da primeira-dama Graziella Braide, o prefeito percorre o circuito das escolas de samba e a região da madre Deus e São Pantaleão, berços da cultura popular de São Luís.

Para Braide, o carnaval de passarela é tradição de São Luís e a presença de blocos tradicionais e brincadeiras de rua fazem parte da história do Carnaval maranhense.

– É preciso manter a história e a tradição do carnaval de São Luís – pregou Eduardo Braide.

A entrada na passarela do samba é gratuito e os ingressos podem ser retirados na bilheteira a partir das 17 horas, diariamente.

Sair da versão mobile