Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Novo Hemonúcleo de Bacabal é inaugurado pelo governador Brandão e deputado Roberto Costa

Nesta sexta-feira, 7, o deputado Roberto Costa inaugurou junto com  o governador Carlos Brandão, o prefeito Edvan Brandão, os deputados Davi Brandão e Florêncio Neto, vereadores, secretários e população bacabalense, dois importantes prédios públicos na cidade de Bacabal, que receberam os nomes de dois renomados profissionais de saúde da região.

As homenagens ao Dr. João Sobrinho e Silas de Oliveira são de autoria do deputado Roberto Costa por meio de leis sancionadas pelo governador Brandão, uma dupla e justa homenagem aos profissionais que dedicaram a vida à saúde dos bacabalenses.

O Hemonúcleo “Dr. João Jardim Sobrinho” a Unidade Regional de Saúde “Silas Duarte de Oliveira” são considerados órgãos estratégicos para o avanço na qualidade dos serviços públicos de saúde. 

“O hemonúcleo de Bacabal é uma obra de extrema importância para a região, vai sanar uma carência de 12 anos sem um centro de captação e distribuição de sangue, que agora retorna para salvar centenas, milhares de vidas. Era uma luta antiga nossa e estou muito feliz, muito grato ao governador Carlos Brandão pela entrega dessa obra tão imprescindível para que a nossa saúde pública continue avançando, não apenas em Bacabal, mas todo o médio mearim”, disse Roberto Costa.

Da assessoria  

Sair da versão mobile