Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Com Paulo Victor, PSDB volta a protagonizar eleição em São Luís…

Partido estava fora da disputa majoritária na capital maranhense desde 2012, quando o então prefeito João Castelo foi derrotado por Edivaldo Júnior; mais de dez anos depois, o presidente da Câmara Municipal chega ao ninho tucano como forte liderança, com perspectiva de construir também a maior bancada na Câmara Municipal

 

Com aval das lideranças nacionais e estaduais do PSDB, Paulo Victor devolve ao partido a condição de protagonista nas eleições de São Luís

A filiação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, tem a perspectiva de dar ao PSDB a condição de protagonista na eleições municipais da capital maranhense, situação não vivida pelo partido há mais de 10 anos.

A última vez em que os tucanos disputaram a prefeitura foi em 2012, quando o então prefeito João Castelo perdeu a eleição para Edivaldo Júnior (hoje sem partido).

Além de fortalecer o projeto majoritário da legenda, Paulo Victor tem prestígio para fortalecer o partido na Cãmara Municipal, criando a maior bancada na capital .

– São Luís precisa e pode ser um lugar muito melhor para se viver. E é pra finalmente fazer esse sonho acontecer que estou dando o primeiro passo. Um novo caminho, por uma nova cidade – disse o vereador.

É na condição de protagonista das eleições de 2024 que Paulo Victor chega ao ninho tucano.

E é com este prestígio que recebe em sua filiação lideranças nacionais do partido, como o governador  do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador do Ceará Tasso Jereissati; sem falar que o próprio governador Carlos Brandão, hoje, no PSB, tem histórico político e ideológico muito mais sólido com o PSDB.

A filiação do vereador acontece no próximo dia 4 de agosto…

Sair da versão mobile