Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Maura Jorge prega “olhar para todos” do governo Lula no PAC do Maranhão…

Prefeita de Lago da Pedra participou em São Luís da solenidade de lançamento do programa, que vai investigar R$ 93,9 bilhões em obras de infraestrutura,  abastecimento, educação e saúde em todos os municípios

 

Maura Jorge com a colega prefeita de Lima Campos presentes no lançamento do PAC no Teatro Arthur Azevedo

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (sem partido) esteve no lançamento do Programa de aceleração do Crescimento, do governo Lula (PT), que prevê investimentos de R$ 93,9 bilhões no Maranhão; para ela, convidada pelo governador Carlos Brandão (PSB), nestes investimentos, os governos federal e estadual precisam “olhar para todos”.

– Essa visão de estadista é primordial para uma sociedade mais justa e igualitária – disse a prefeita, que estava acompanha de vários colegas da região dos lagos, onde tem forte liderança política.

Embora de linha ideológica diferente do governo Lula, Maura Jorge tem mantido excelente relação com os ministros, sobretudo os maranhenses Juscelino Filho (Comunicações) e André Fufuca (Esportes); e se aproximou do governador Carlos Brandão após as eleições.

– Que tudo que for feito hoje aqui se traduza em melhoria de vida para o nosso povo; esse é o meu desejo – declarou Maura, em vídeo gravado ao lado da prefeita de Lima Campos, dentro do Teatro Arthur Azevedo, palco da solenidade.

Com fortes índices de aprovação em seu município, a prefeita tem se desdobrado em busca de recurso para uma gestão de excelência em Lago da Pedra…

Sair da versão mobile