Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

União histórica consolida Maura Jorge como candidata única em Lago da Pedra

Prefeita mostra habilidade política e alcança apoio de 100% dos vereadores da Câmara Municipal, firmando aliança com a oposição liderada por Samuel Jorge, que abriu mão da candidatura a prefeito

 

Maura Jorge com Samuel Jorge e os vereadores de Lago da Pedra, que agora lhe dão 100% de apoio na Câmara Municipal

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge deve disputar a reeleição em 2024 como candidata única no município.

Confirmando sua habilidade política, a ex-deputada conta agora com o apoio de 100% dos vereadores do município e firma aliança com o grupo de oposição, liderado por Samuel Jorge.

É neste cenário que Maura abre espaço para fazer a maior gestão de sua história.

Na noite da última quarta-feira, 13, Lago da Pedra pôs fim à tradicional rivalidade política característica do município, e firmou um pacto pelo futuro da cidade. As principais forças locais reunidas avalizaram a reeleição de Maura Jorge e Geraldo Catingueiro.

Estudos técnicos e análises internas apontam para a possibilidade de Lago da Pedra dar um salto em sua economia nos próximos cinco anos, puxado pelo setor público e também pelo privado, fomentando emprego e renda, melhorando a infraestrutura do município, e posicionando o município entre as grandes potências maranhenses. Um cenário que se torna possível com a unidade política que se inicia e que pode estimular outras cidades.

Com a tranquilidade que só os grandes líderes podem construir, Maura Jorge já projeta o seu quarto mandato, tendo a maior aprovação de toda sua trajetória politica.

A ex-deputada também anunciou que concederá coletiva nos próximos dias, onde dará mais detalhes desse novo momento que vive Lago da Pedra.

E que começa a repercutir em todo o estado…

Sair da versão mobile