Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Um feito de João Castelo: unir todos contra si…

 A desastrada política administrativa, combinada com o autoritarismo e a incontinência verbal do prefeito João Castelo (PSDB) estão abrindo possibilidade de um feito inédito na capital maranhense.

Pela primeira vez em décadas, sarneysistas, petistas, jackistas, pedetistas, oposicionistas e governistas falam a mesma língua em relação ao futuro de São Luís.

O desastre da gestão castelista é visto da mesma forma, tanto pela governadora Roseana Sarney (PMDB) quanto pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

O caos na administração Castelo é visível na opinião de dirigentes do PT, do PDT, do PMDB e até do PSDB.

Nomes como o do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ou mesmo o do ex-deputado Roberto Rocha (PSDB) já são tidos até por roseanistas e reinaldistas como opção para recuperar a auto-estima da capital.

Em relação aos 400 anos, todos também falam a mesma língua: Castelo não terá capacidade de apesentar soluções, as mais simples que sejam, para encaminhar o desenvolvimento da cidade.

O prefeito vai passando este mandato com apenas um feito digno de reconhecimento: conseguiu unir a todos contra si mesmo.

E pode pagar caro por isso…

Sair da versão mobile