Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A páscoa nas escolas de Dom Pedro…

Hernando Macêdo entrega lembranças às crianças

As Escolas Municipais de Dom Pedro tiveram uma páscoa especial. A prefeitura proporcionou um delicioso lanche para as crianças, com bolos, chocolates e muitas homenagens ao Cristo.

O Prefeito Hernando Macedo (PCdoB) participou das comemorações visitando várias escolas.

– Fiquei impressionado com o que essas crianças conseguiram fazer em duas semanas. Os professores e todos que fazem a escola estão de parabéns. É essa educação que queremos. Fiquei feliz em ver a presença dos pais. É muito importante que a comunidade participe da escola – disse o prefeito.

As escolas prepararam uma programação com peças teatrais, brincadeiras, palestras e muita diversão, vários pais estavam presentes e se disseram felizes em ver que seus filhos estão na escola desenvolvendo atividades que ultrapassam a sala de aula.

Alunos fazem representação da Paixão de Cristo

Os alunos ficaram eufóricos com a presença do prefeito, “isso nunca havia acontecido antes em nosso município, já é a segunda vez em duas semanas que o prefeito nos visita, nos sentimos honradas em ver que temos um gestor participativo, preocupado com os problemas da educação e acima de tudo presente” completou a Coordenadora de Orientação Pedagógica Luana Viana.

– Me emociono ao ver que estamos no caminho certo, a educação é a base de tudo, quando uma criança me abraça me sinto mais forte para enfrentar os problemas e lutar todos os dias para construir a cidade que queremos, quando lembro como recebemos essas escolas em janeiro, destruídas, sucatadas  e vejo como elas estão hoje após a reforma, vejo que nosso esforço e trabalho realmente estão valendo a pena – completa o prefeito.

Com informações da asessoria da Comunicação

Sair da versão mobile