Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Posto Cadilhe tem pelo menos cinco contratos com gestão Holandinista…

O contrato da Cadilhe com a Seplam

Em sete meses de mandato, o prefeito de São Luís, Edivado Holanda Júnior (PTC), beneficiou com, pelo menos, cinco contratos  o posto Cadilhe Brandão e Cia. Ltda – da família que tem uma secretária, um assessor especial e dois superintendentes nomeados em postos da própria prefeitura.

O contrato com a Blitz Urbana veio à tona quando um um ex-diretor do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH), denunciou superfaturamento na compra de óleo diesel.

Mas este contrato não é o único.

Extratos publicados no Diário Oficial do Município (DOM) mostram outros quatro contratos com órgãos e pastas da prefeitura.

Este contrato é com a Secretaria de Segurança Alimentar

Com uma estrutura mínima, e instalado em pleno canteiro da rua Antonio Rayol, o posto dispõe de quatro bombas antigas, tem aspecto de decadência e não tem nenhum abrigo até mesmo para os frentistas.

Esta falta de estrutura não impediu a empresa de ganhar contratos para fornecer combustível para cinco pastas da Prefeitura.

Juntos, os contratos somam mais de R$ 200 mil reais, conforme extratos publicados ao lado.

Pertencem à família Cadilhe Brandão o assessor especial do prefeito, Heron Rodrigues Filho; sua mulher, a secretária de Administração Mittyz Rodrigues, o irmão de Heron, Helder Rodrigues, superintendente na pasta da cunhada; e Luís Flávio Brandão, superintendente de serviços auxiliares na Secretaria de Obras.

Uma estranha relação entre serviço público e negócios familiares…

Sair da versão mobile