Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Dino agora usa Dutra para plantar contra Eliziane…

Eliziane e marina. O alvo do Dino agora são elas…

Depois de usar o jornal O Estado de S. Paulo – que odeia a família Sarney – para tentar gerar factóide e encurralar o PT, o chefão comunista Flávio Dino agora ataca a deputada Eliziane Gama (PPS), usando o deputado federal Domingos Dutra (SDD).

O ataque a Eliziane é sutil, mas ferino e covarde, na coluna do jornalista Lauro Jardim, de Veja. (Leia aqui)

O colunista diz que Dutra enviou carta rompendo com o Rede, de Marina Silva, e cita Eliziane com o adjetivo “ligada a Sarney”.

Uma covardia digna dos cretinos.

– Dutra afirma que qualquer projeto partidário é pequeno demais para ele e sua conterrânea Eliziane Gama, ligada a José Sarney e que quer se candidatar ao governo do Maranhão com o apoio de Marina – diz a nota de Jardim.

Flávio Dino tem pavor à candidatura de Eliziane Gama por que sabe que, com ela na disputa, ele perde a hegemonia dos votos da oposição.

E a única forma que ele tem de inviabilizá-la é tentando ligá-la a Sarney, relação que ele conhece muito mais que ela.

O chefão comunista teme Eliziane por que não tem a história de vida que ela tem.

Ao contrário dele, ela veio de baixo, lutou sozinha na vida, vinda do interior e alcançando o curso superior, exatamente como ele.

A diferença é que, enquanto Eliziane Gama pegava sol para estudar, Dino se beneficiava do dinheiro que sua família tinha como aliada do que ele hoje chama de Oligarquia.

A covardia de Flávio Dino só mostra o seu desespero pela perda da hegemonia da moral.

E revela a cada dia sua cara mais nefasta…

 

Sair da versão mobile