16

Flávio Dino agora usa Dutra para plantar contra Eliziane…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/09/eliz-e-marina-13.-09-em-bras%C3%ADlia.jpg

Eliziane e marina. O alvo do Dino agora são elas…

Depois de usar o jornal O Estado de S. Paulo – que odeia a família Sarney – para tentar gerar factóide e encurralar o PT, o chefão comunista Flávio Dino agora ataca a deputada Eliziane Gama (PPS), usando o deputado federal Domingos Dutra (SDD).

O ataque a Eliziane é sutil, mas ferino e covarde, na coluna do jornalista Lauro Jardim, de Veja. (Leia aqui)

O colunista diz que Dutra enviou carta rompendo com o Rede, de Marina Silva, e cita Eliziane com o adjetivo “ligada a Sarney”.

Uma covardia digna dos cretinos.

– Dutra afirma que qualquer projeto partidário é pequeno demais para ele e sua conterrânea Eliziane Gama, ligada a José Sarney e que quer se candidatar ao governo do Maranhão com o apoio de Marina – diz a nota de Jardim.

Flávio Dino tem pavor à candidatura de Eliziane Gama por que sabe que, com ela na disputa, ele perde a hegemonia dos votos da oposição.

E a única forma que ele tem de inviabilizá-la é tentando ligá-la a Sarney, relação que ele conhece muito mais que ela.

O chefão comunista teme Eliziane por que não tem a história de vida que ela tem.

Ao contrário dele, ela veio de baixo, lutou sozinha na vida, vinda do interior e alcançando o curso superior, exatamente como ele.

A diferença é que, enquanto Eliziane Gama pegava sol para estudar, Dino se beneficiava do dinheiro que sua família tinha como aliada do que ele hoje chama de Oligarquia.

A covardia de Flávio Dino só mostra o seu desespero pela perda da hegemonia da moral.

E revela a cada dia sua cara mais nefasta…

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. andam dizendo que a mulher de Flávio Dino será candidata a deputada federal.
    Investigue isso, Marco Déça

  2. VOCÊS FALAM MUITA BESTEIRA. AINDA É CEDO PARA DIZER QUEM VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO. UMA COISA EU GARANTO A VOCÊS, QUEM ESTÁ COM A CHAVE DO COFRE NA MÃO JÁ SAI NA DIANTEIRA COM UMA VANTAGEM DE 30% . PENSEM NISSO. ZÉ REINALDO ELEGEU JACKSON LAGO POR QUE?

  3. FLAVIO DINO NUNCA TRABALHOU, QUANDO PASSOU PELA MAGISTRATURA SEMPRE VIVEU INFILTRADO NAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE, EXATAMENTE PARA FUGIR DO TRABALHO. CONCORDO ATÉ QUE ELE É UM CARA INTELIGENTE, ESTUDIOSO, SÓ. NA EMBRATUR NÃO FAZ NADA, NEM SENTA NA SUA CARTEIRA, PASSA O TEMPO TODO AQUI NO MARANHÃO FAZENDO POLITICAGEM. QUEREM ENDEUSAR ESSE FLÁVIO DINOSSAURO.

  4. João Ricardo, permita-me corrigir. A Roseana tem a máquina e tem dinheiro pra gastar em 2014, mas Luís Fernando tem um peso enorme nas costas. O real medo dos comunistas é um cenário (improvável, mas possível) em que Eliziane vá para o 2º turno com Flávio Dino. Ele perderia o discurso, restaria fazer isso aí, tachá-la de “sarneysista”.

  5. O mais esquisito é que Blogueiro chapa branca Nº 01, fiel escudeiro do candidato chapa branca, demonstrar tanta admiração pela candidata. Dividir para governar, essa é a tática da oligarquia. Depois de tudo Eliziane sobe no muro e o grande administrador Luís Fernando ganha a eleição. Esqueça porque não vai funcionar!

    Resp.Uma das grandes causas da incapacidade de análise do povo é o desconhecimento da história. Você nem sabe a história que tenho com Eliziane, desde cedo, quando ainda estávamos entrando na profissão de jornalista. Fomos colegas na rádio Esperança. Fomos colegas de turma na Ufma. Frequentávamos o mesmo meio – casei com uma colega dela da rádio Esperança, com quem vivo, apaixonado, até hoje. Eu, ela e Batista Matos. Aliás, tenho orgulho de ter ajudado Batista a se inserir no contexto político, quando eu era sub-secretário de Comunicação da Assembleia, ainda em 2003. Em 1992, há 20 anos atrás, portanto, quando eu começava como repórter-Esperança, Eliziane era só uma garotinha, sonhando ser jornalista. Portanto, tolo, sei exatamente como pensa Eliziane, o que ela quer e o que ela pode fazer. E neste período todo, posso garantir: ela nunca esteve, sequer por um minuto, próximo aos Sarney – ao contrário de Dino. Fosse assim, a família do ex-governador Jackson Lago, que ela sempre admirou e apoiou, não estaria com ela – e sim com o Dino, que já esteve com Jackson e até com os Sarney em nome do poder. E digo isso por que, em 2003, fiz uma entrevista com o Dino, que seria candidato a prefeito, em 2004, pelo PT – com a articulação saneysistas de bastidortes – e só não foi candidato por que Dutra, Márcio Jardim, Augusto Lobato e outros “companheiros” inviabilizaram seu projeto, que só se viabilizou em 2006, pelas mãos de José Reinaldo, outro ex-sarneysista. Nesta época, Eliziane, já no meio jornalístico, mesmo ainda como estudante, já apoiava Jackson Lago. Isto é história, meu caro. Quem não conhece a história, não sabe falar do momento e nem projetar o futuro. É simples assim.

  6. Todo mundo sabe que no querer de Dilma e Lula eles estariam era apoiando a candidatura de Flávio Dino mesmo. Sabem da história de competência deste homem que se destacou em tudo o que fez, desde o colegial, passando pela graduação, pelo juizado, congresso e agora na Embratur. Lembre-se que quem se utiliza de chantagens e se rasteja por poder, mesmo já o possuindo em demasia, é o José Sarney, uma das figuras mais odiadas de ponta a ponta do brasiil. Você vai ter muito trabalho. Eu não tenho tanta certeza da vitória de Dino como alguns entusiastas, mas nós dois sabemos que mesmo que vocês ganhem essa parada ela vai ser muito, mas muito dura.

  7. Eu venho comentando isso faz tempo. Dino se borra para Eliziane, pois sabe que grande parte dos votos que possui não são dele e sim da oposição. E sabe também que se Eliziane tiver o apoio do PSDB ela pode superar sua votação e ser a adversário do Luís Fernando no 2º turno. Dutra não se elegerá para nada na próxima eleição e está apenas querendo fazer média para garantir algum cargo caso Dino venha a ser Governador (o que é possível, mas não da forma que os babões do comunista tentam vender).

  8. Daqui a pouco vais dizer que F. Dino botou catinga em m. Me impressiona que os mesmos que sempre noticiaram dificuldades de entendimento dele com Dutra, agora querem dizer que Dutra faz as coisas a mando dele. Um cenário bastante improvável, para não chamar diretamente de mentira.

  9. Meu caro blogueiro, você tem a mente oligarquicamente insana, esta fazendo uma leitura totalmente inversa da realidade politica atual a paixão faz com que as pessoas não enxergue um palmo diante do nariz.

  10. Normal…políticos são assim mesmo. Nada de novidade. Depois eles se cheiram.

  11. Texto ridículo!

    Resp.: Pra você, dinista. Para o povo não. Mostra quem de fato ele é…

  12. Esse Flávio Dino é muito poderoso mesmo, pois segundo os posts aqui do blog ele manda na Veja, no Estado de São Paulo,…

  13. A TODOS QUE ESTAO LENDO ESSE TEXTO DO JORNALISTA ”CHEFE” DO JORNAL ”ESTADO DO MARANHAO”(SARNEY/MIRANTE/ROSEANA). NOTEM O DESESPEROO DESSE JORNALISTA… ELE TENTA DESQUALIFICAR O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS. AI PERGUNTO A VOCES PQ SERA? OQ SERA Q ELE TEM TANTO MEDO??? ISSO Q VCS QUE LEEM DEVEM SE PERGUNTAR………..
    A OPOSICAO ESTA NA FRENTE E VAI GANHAR O GOVERNO DO ESTADO DE SEUS PATROES ESSE É O MEDO DELE !!!

  14. Sei bem quem tem interesse em Eliziane… Eita oligarquia metida à esperta!!!!!! Tsc, tsc, tsc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *