Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Não sou soldado para cumprir ordens de Flávio Dino”, diz Dutra, em resposta ao blog…

Deputado diz que jamais se referiu a Eliziane Gama (PPS) como “ligada a Sarney”, mas confirma que ponderou o risco de “conflito interno” – caso ela fosse candidata a governadora filiada à REDE – já que ele é “defensor da candidatura de Flávio Dino”. Quanto à frase sobre a condição política da colega deputada, Dutra é claro: “é de inteira responsabilidade do jornalista Lauro Jardim”.

 

Dinoe Dutra: aliados, não soldados

O deputado federal Domingos Dutra (SDD) declarou ontem, em resposta a este blog, nunca ter se relacionado à deputada Eliziane Gama (PPS) como ‘ligada aos Sarney”.

Segundo ele, esta frase é de inteira responsabilidade do jornalista Lauro Jardim, autor da nota

– O que eu afirmei é que a deputada como pré-candidata a governadora filiada à Rede iria alimentar conflito interno, eu seria massacrado pela mídia sarneísta, que é entusiasta da pré-candidatura da deputada Eliziane conforme vossa senhoria demonstra na matéria citada – diz Dutra, tentando interpretar a posição política do blog, que sempre foi clara.

Quanto a ter sido usado por Flávio Dino para atacar Eliziane Gama na mídia nacional – a fim de constrangê-la a abrir mão da candidatura ao governo – o deputado do Solidariedade é ainda mais incisivo:

– Sou defensor da candidatura de Flávio Dino ao estado, a exemplo do que fiz em 2010, porém não sou não sou “soldado” para cumprir ordens de Flávio Dino.

Dutra disse que a carta referida por Lauro Jardim na nota foi encaminahda, na verdade, à direção da Rede Solidariedade.

Mas ele não disse como chegou ao jornalista…

 

Sair da versão mobile